Mauriti : Prefeitura Divulga Lista De Beneficiados Do Programa Garantia Safra.

 



imagem


A Prefeitura de Mauriti por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está divulgando a folha de pagamento complementar do Garantia Safra 2020/2021 referente ao mês de janeiro/2022, com início de pagamento previsto para 18.01.202. terminação do NIS).
O Programa Garantia Safra do Governo Federal, instituído pela Lei 10.420 de 10 de abril de 2002, atendeu aos habilitados em regiões onde ocorrem fenômenos causadores de perdas de lavouras. Para participar do programa a Prefeitura de Mauriti pactua em cada ano com o valor especificado pelo programa e em relação à perda da safra.
Segundo o secretário, Paulo Gomes, serão pagos nesta folha complementar 589 agricultores familiares, com um total de R$ 499.800,00, injetados no município. “Um recurso de liberação desse recurso feito com o programa a União, o Estado e Município contribui cada um com um percentual de recursos para o Fundo Garantia Safra que depois, se constatadas é perdas das lavouras, os inscritos são habilitados a receber os valores estipulados pelo programa”, comentou o secretário.
Ainda de acordo com o secretário de agricultores podem consultar a lista na sede da Secretaria de Agricultura, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, nas Associações Comunitárias e no site do município no link:

Postar um comentário

0 Comentários