MAURITI : Prefeito Em Exercício João Paulo, Assina Ordem De Serviço Para Pavimentação De Ruas E Recuperação De Estação De Esgoto.

 



image


image



A manhã desta segunda feira, 10, em Mauriti foi marcada pela cerimônia de assinatura de ordem de serviço para a recuperação da estação de tratamento de esgoto – 1ª etapa, localizado no distrito de palestina; a construção de pavimentação em pedra tosca com rejuntamento, nas localidades do distrito de Buritizinho a Vila Palmeira e na rua Luiz Furtado Leite e na rua dos Gêmeos, localizadas no distrito de Umburanas.

A cerimônia contou com a presença do prefeito em exercício João Paulo Furtado, do chefe de gabinete Teófilo Neto, do secretário de infraestrutura Joaquim Salu, dos vereadores Roberto Simão e Chicão Fernandes, bem como dos representantes das empresas que farão as obras.

O prefeito em exercício João Paulo Furtado falou da importância das assinaturas e do ponta pé inicial destas três importantes obras para o município de Mauriti. “Nosso sentimento é de alegria e de dever cumprido, visto que a gente sabe que era um desejo da população destas comunidades. Sabemos das dificuldades e por isso ficamos muito satisfeitos por estar dando essas ordens de serviço, no montante de quase 400 mil reais com recursos próprios”, enfatizou o prefeito.

Ainda segundo João Paulo, em breve o governo estará dando ordem de serviço das obras que serão feitas por meio dos convênios, que estão em fase final das etapas dos projetos e da licitação. “Recentemente eu assinei três convênios, um de 900 mil, um de 500 mil e outro de 250 mil para abastecimento de água. Enfim, a gente sabe da nossa responsabilidade e estamos aqui firmes e fortes nessa luta para trazer mais desenvolvimento para Mauriti”, disse o prefeito João Paulo Furtado.

Postar um comentário

0 Comentários