Localidades da zona rural de Tauá estão sem energia elétrica há 4 dias

 

Várias localidades da zona rural do município de Tauá ainda estão sem energia elétrica nesta sexta-feira (28), após as fortes chuvas acompanhadas de ventanias registradas nessa semana.

Nessa manhã, moradores das localidades de Mutuquinha, Cachoeira, Maximiano, dentre outras, no distrito de Carrapateiras, informaram ao Blog do Wilrismar, que em algumas residências, como a do sr. Marim, desde domingo (23), estão sem energia e apesar do contato mantido por meio do telefone 0800 da Enel, o problema não foi solucionado.

A reportagem procurou a Enel de Tauá e foi informada que a responsabilidade pela manutenção dessa rede que atende a diversas localidades do distrito de Carrapateiras, é do Escritório da Companhia no município de Crateús por questão de jurisdição. A própria unidade de Tauá já entrou em contato pedindo agilidade no restabelecimento do fornecimento de energia, mas até a manhã de hoje(28), o apagão continuava.

Pessoas que passaram pelo local identificaram um poste próximo a parede do acude da Fazenda Cachoeira dos Gonçalves com 2 canelas caídas.

As famílias acumulam prejuízos e os alimentos perecíveis armazenados nas geladeiras e freezers foram estragados.

                      Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0 Comentários