Homenagem: Diretor Da Tv Quixabeira Do Assaré Cícero Ferreira, Recebe Troféu Protetor Do Bioma Caatinga.

 



imagem


 O Diretor e Cinegrafista da Tv Quixabeira do Assaré Cícero Ferreira, foi homenageado com o título de “Protetor da Caatinga”. Nesta terça Feira 11 de janeiro, recebido no município de Assaré, o troféu Protetor da Caatinga. reconhecimento do Blog do Amaury Alencar e do Site Matheus Repórter Cariri. 

    Visivelmente emocionado Cícero Ferreira, disse que esse reconhecimento serve como um incentivo para que cada vez mais a Tv Quixabeira do Assaré, possa continuar fazendo esse trabalho magnificamente melhor ao meio ambiente, como um meio de comunicação que tem efetivamente combativo a redução ambiental, reiterou ele. 

Segundo e blogueiro Amau Alencar, que o Cine educaçãografista Ferreira, o trabalho o Jornalista vemry, forte ao meio ambiente como fator de inclusão social e cultural. “Por isso, o nosso louvor e reconhecimento aos serviços respeitados por ele ao bioma Caatinga”, disse. 

Esta foi a segunda edição do prêmio, a primeira foi em 2019. O troféu foi produzido pelo artista plástico/artesão, Barroso. Um trabalho realizado a partir do reaproveitamento de galhos secos e troncos retorcidos de Imburana, árvore nativa, típica da Caatinga.


O jornalista Amaury Alencar atua há mais de 35 anos na área de comunicação, com destaque de atuação na Região do Cariri do Ceará. Trabalhou para o jornal O Povo, foi correspondente do Diário do Nordeste e do O Estado, da TV Diário e TV Verdes Mares. Foi vice-presidente da Associação Cearense dos Jornalistas do Interior (Aceji).

Postar um comentário

0 Comentários