Governador Camilo Santana Recebe No Palácio Da Abolição O Prefeito De Campos Sales João Luiz Lima Santos, E O Deputado Estadual Fernando Santana, Que Foram Pedir O Início Da Construção Da Sede Regional Do Detran No Cariri Oeste, UTI Móvel E A Iluminação Da Ciclovia.

 



image



image



                      O governador Camilo Santana (PT), recebeu na manhã desta quarta Feira (12), no palácio da Abolição o prefeito de Campos Sales João Luiz Lima Santos (PDT), que estava em companhia do Deputado Estadual Fernando Santana (PT), representante do município na assembleia legislativa do Ceará. 

Durante a Audiência, o gestor solicitou ao chefe do executivo cearense  a iluminação da extensão da Ciclovia que está sendo construída as margens da rodovia estadual que dá acesso ao Mirante de Nossa Senhora da Penha. uma UTI Móvel para a base do Samu na sede do município, além da construção da sede Regional do Detran. 

ao Blog do Amaury Alencar, João Luiz, afirmou ter sido um encontro muito proveitoso tendo em vista que o Governador ouviu atentamente os seus pedidos, determinando medidas no sentido de viabilizar o quanto antes essas reivindicações em benefício da sociedade Campossalense.  

              O deputado Fernando Santana, enfatizou estar confiante que o Governador Camilo Santana, pela sua sensatez possa determinar o mais breve possível a execução destas demandas para Campos Sales, mesmo porque ele tem um compromisso com o povo Campossalense. eu, estarei sempre atento para que possamos continuar trabalhando sempre para otimizar ações e projetos que venham de encontro trazer o desenvolvimento a este município, que hoje é a vitrine do Cariri Oeste, definiu ele. 

Postar um comentário

0 Comentários