Consternação em Barbalha : Morre Dr. Antônio Macedo Cruz.

 




 A população de Barbalha e profissionais da medicina receberam com muita tristeza nesta segunda-feira (24 de janeiro de 2022), a notícia da morte do Dr. Antônio Macedo Cruz. O profissional barbalhense era pneumologista e tinha muitos serviços prestados a todas as classes sociais da sua terra natal e região, tendo sido um grande profissional, muito atencioso com todas as pessoas que o procuravam.


Dr. Antônio Macedo Cruz tinha 66 anos, e no exercício da medicina foi um baluarte clinicando no Hospital São Vicente de Paulo. Sua simplicidade era uma marca identificada por todos que o conheciam. Na sua dedicação à saúde, teve brilhante participação na implantação do Programa Saúde da Família (PSF) no âmbito da cidade de Barbalha.

Ele trabalhava também desde 2015 no Município de Juazeiro, com atuações nas Unidades Básicas de Saúde e no Serviço de Acolhimento Especializado - SAME.

A família perde um grande homem, a sociedade perde um extraordinário barbalhense, a medicina fica órfão de um grande profissional. 

Ultimamente, Antônio Macedo estava com problemas de saúde.

 Com informações do Diário do Cariri

Postar um comentário

0 Comentários