Aurora dá início a Jornada Pedagógica "Perspectivas Contemporâneas do Educar"

 


Foto: PMA

No dia Internacional da Educação, a prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início, nesta segunda-feira (24), a Jornada Pedagógica, cujo tema aborda as "Perspectivas Contemporâneas do Educar". Todos os protocolos recomendados no combate à Covid-19 foram adotados.

Durante o primeiro dia, na sede da Secretaria de Educação, a programação foi aberta com a fala da titular da SME, Edana Tavares.

“A formação continuada deve ser encarada como uma grande aliada dos educadores, uma vez que contribui para a evolução constante do trabalho do docente. Isso porque ela favorece a criação de novos ambientes de aprendizagem, dando novo significado às práticas pedagógicas”, enfatiza a secretária.

Posteriormente, o professor Mestre João Paulo Pio abordou, durante palestra, aos gestores e técnicos da SME a temática "Liderança, Gestão Escolar e Pedagógica: O desafio de fazer acontecer".

A Jornada Pedagógica prossegue nos próximos dias 25 e 26 de janeiro, terça-feira e quarta-feira, respectivamente, com uma vasta programação na sede da Secretaria de Educação.


                                  Portal Aurora Notícias

Postar um comentário

0 Comentários