ARTICULADOR DO SELO UNICEF TESTEMUNHA O SUCESSO DA "VACINAÇÃO DE CRIANÇAS", NA FAIXA ETÁRIA DE 5 A 11 ANOS" PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ.

 







No que pese os "apelos dos negacionistas" contra a VACINAÇÃO de crianças contra o Covid 19, o que tem refletido nos lares pacujaenses de forma negativa, PAIS com responsabilidade levaram seus filhos para tomar a DOSE QUE SALVA, VACINAS SALVAS, que queiram ou não os negacionistas.

De acordo com MARJKON FELIPE PEREIRA DA SILVA (ficioterapeuta), a meta para o Município de Pacujá é de 650 doses de vacinas para crianças de 5 a 11 anos de idade, a mobilização começou dia 18 último e o esforço da Prefeitura Municipal de Pacujá através da Secretaria de Saúde é cumprir 100% da meta. 
O Articulador Municipal do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024 o ambientalista Jorge de Moura, foi hoje ao Centro de Fisioterapia verificar "in loco" a ação em favor da VIDA, ficando surpreso com a participação desse segmento da população acompanhado dos pais ou responsáveis.
Fez o registro da aplicação da dose da vacina em duas crianças no local, elogiou a coragem dos MENINOS e MENINAS de Pacujá, eles estão conscientes de que a VACINA SALVA, por esta razão foram se imunizar.
O pequeno JUAN GUILHERME MEDEIROS DE SOUSA (10), estudante da EEF São João Batista, afirmou que tomará quantas doses forem necessárias, não dará ouvidos para notícias falsas e nem tão pouco às pessoas que torcem contra a vida. Jorge de Moura foi além, disse ao pequeno JUAN que somente covardes se posicionavam contra a vacinação de seus filhos, parabenizou as crianças de Pacujá pela ATITUDE. As duas crianças que fizeram os registros receberam uma lembrança, que marcará cada um, por esse dia de glória em suas vidas. Que o exemplo deles sirva de alerta e que os pais sejam solidários, vacinem seus filhos em nome da VIDA!
Quem acompanhou toda essa movimentação foi a Secretária Adjunta da Saúde de Pacujá, a fisioterapeuta RANIELE FERREIRA, que agradeceu ao Prefeito Raimundo Filho pelo apoio e ao Governo do Estado do Ceará por dotar os municípios desse imunizante que tanto alívio nos trazem. No que se refere à SAÚDE da CRIANÇA e o ADOLESCENTE, o Órgão Municipal responsável pela SAÚDE da população no Município de Pacujá, faz a sua parte, com suor, esmero e dedicação. E salve a Vida! Salve a VACINA! É a euforia no Município de Pacujá, que respira aliviado pela "sensação do DEVER CUMPRIDO".

Postar um comentário

0 Comentários