Várzea Alegre : Escola Afonsina Tem Artigo Vencedor Na Etapa Estadual Do Ceará Científico.

 



 A escola em tempo integral Professora Maria Afonsina Diniz Macêdo, em Várzea Alegre, é destaque estadual no Ceará Científico Digital 2021.

Com o projeto “De um micromundo rumo ao macromundo por meio da interdisciplinaridade”, a escola foi campeã na categoria. A informação foi confirmada pela diretora Alice Gonçalves, à reportagem. Em rede social, a escola a todos os envolvidos.

“Ceará Científico 2021, Artigo campeão na fase Estadual. Parabenizamos os alunos, professores e parceiros pela conquista de premiação e destaque”, disse.

Os envolvidos no projeto receberam um troféu e certificados como premiação.

O Ceará Científico é uma política da Secretaria da Educação do Estado do Ceará- Seduc, que propõe a culminância de todos os projetos científicos e artístico-culturais trabalhados sistematicamente no cotidiano escolar, a fim de celebrar e socializar as produções de conhecimentos nas diversas áreas do saber.

Podiam participar todas a escolas das redes estadual (escolas regulares em tempo parcial e integral, de educação profissional, centros de educação de jovens e adultos e também escolas de ações afirmativas – indígenas, quilombolas, do campo e família agrícola) e municipais de Ensino Fundamental II, representadas por trabalhos relacionados às categorias propostas em edital.


         Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0 Comentários