PROMOTOR LUIZ ALCÂNTARA SERÁ UM DOS AGRACIADOS COM O TROFÉU E CERTIFICADO PROTETOR DO BIOMA CAATINGA, QUE SERÁ REALIZADO NO PRÓXIMO DIA (15), NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ.

 



imagem



O promotor de Justiça Luiz Alcântara, será um dos agraciados com o Trofeu "Protetor do Bioma Caatinga, idealizado por um grupo de ambientalistas e realizado pelo Blog do Amaury Alencar e Site Matheus Reporter do Cariri.

Dr. Luiz Alcânatara, como é conhecido com alegria a informação desse prêmio, reforçando que a preservação do meio ambiente é preservado o que Deus causado para a humanidade, o planeta em que vivemos, e que esse prêmio acrescenta ainda mais a responsabilidade de um trabalho voltado para o povo do semiáriado nordestino.

Luiz Alcântara é natural do município de Campos Sales, onde há 25 anos tem se destacado com um notável Promotor fazendo cumprir as normas e regimentos que a lei preconiza no âmbito das lides jurídicas, e tem sido um forte defensor das causas ambientais.


A solenidade da premiação será mais uma vez na Assembleia Legislativa do Ceará - A CASA DO POVO, próximo dia 15 de Dezembro, será um dos maiores acontecimentos da Caatinga no Estado do Ceará uma vez que os HOMENAGEADOS, formam uma CONSTELAÇÃO DE ESTRELAS com luz própria , com relevantes serviços prestados ao Bioma Caatinga e a VIDA dos cearenses.

Estamos deveras felizes, nós que fazemos o Blog do Amaury Alencar e Site Matheus Repórter Cariri, pela repercussão da iniciativa, ao reconhecer os méritos de quem trabalha pela sustentabilidade do Ceará, estamos também, diretamente, contribuindo, para mostrar a sociedade brasileira os verdadeiros caatingueiros comprometidos com o SEMIÁRIDO NORDESTINO.

Postar um comentário

0 Comentários