Aurora Será Atendida Pelo Caminhão Do Cidadão Em Janeiro.

 



90893f66-c024-4c89-807e-365df218b0e1
Foto: Arquivo / Luiz Neto

O Caminhão do Cidadão, projeto do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos- SPS, em parceria com a Prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social - SPS, estaremos nos dias 10, e 11 de janeiro de 2022 no município. Serão realizados atendimentos de emissão das 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), 1ª via do CPF, recebimento de comprovantes e do atestado de Antecedentes Criminais, impressão da Declaração de NIS e orientações para fazer a Carteira de Trabalho (CTPS Digital) .

Para realizar a emissão da Carteira de Identidade, o interessado deve ter em mãos uma foto 3 × 4 com fundo branco e, caso queira que a numeração do CPF conste no documento, deve ter o número do comprovante de pessoa física.

Para retirar a segunda via do RG, a pessoa precisa ter boletim de ocorrência original e cópia, declaração da isenção da taxa ou boleto pago, originais e cópias de certidão de nascimento e casamento. Para segunda via: 2 foto 3 × 4 original e recente; Certidão de nascimento ou casamento.

O Caminhão do Cidadão em Aurora atende a solicitação do titular da STDS, Ana Lúcia Gonçalves, ao deputado estadual Fernando Santana que encaminhou prontamente o pedido ao Governo do Estado que acatou de imediato o pedido da secretária municipal aurorense.

                                                        Portal Aurora Notícias ”

Postar um comentário

0 Comentários