Três Festas Clandestinas São Encerradas Pela Polícia Militar Em Barbalha.

 


.com / img / a /


Três festas clandestinas foram encerradas na noite deste domingo (14 de novembro) pela Polícia Militar no município de Barbalha. Segundo a polícia, as festas aconteceram no distrito de Caldas, Sítio Brejinho e no Centro da cidade.

As fiscalizações aconteceram em parceria com a Vigilância Sanitária de Barbalha e Departamento Municipal de Trânsito. A polícia afirmou que nos locais os participantes não utilizavam máscaras de proteção e não respeitavam o distanciamento social. Até esta segunda-feira (15), eventos sociais no Ceará só podem ser realizados com capacidade de até 800 pessoas em locais disponíveis, conforme decreto de medidas contra a Covid-19.

.com / img / a /

Nas festas realizadas na zona rural, os organizadores não resistentes, atenderam ao pedido dos policiais e finalizaram o evento. Logo em seguida eles foram levados para uma delegacia. Já no Centro, a festa acontecia em um posto de combustível. O estabelecimento foi notificado.

"Todas as festas com aglomeração com espaços para dança e pessoas desrespeitando o distanciamento social e sem máscaras de proteção. Além disso, ocorreram aglomerações em um posto de gasolina localizado no Centro de Barbalha. A pandemia ainda não acabou e precisa usar a máscara e manter o distanciamento social ", afirmou o coordenador de Vigilância Sanitária de Barbalha, Carlos Henrique Albuquerque.

Denúncias
A PM reforça que aglomerações não são permitidas no estado do Ceará e que conta com a colaboração da população para cumprir os protocolos de saúde resultados no decreto de prevenção à Covid-19. Denúncias podem ser feitas por meio do 190, com garantia de sigilo total.

Fonte: G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários