SISTEMA FECOMÉRCIO PARTICIPA DO 35º ENCONTRO NACIONAL ABRASEL



 

JR%2BPanela%2B2


O Sistema Fecomércio Ceará, através do Sesc e Senac, participa, entre os dias 17 e 19 de novembro, do 35º Encontro Nacional Abrasel, que acontece em Juazeiro do Norte. O evento é gratuito e voltado para empresários e profissionais do setor que estão em busca de atualização sobre o mercado e fechamentos de novos negócios e contará com feira empresarial, Oficinas, workshops e cozinha shows. Além disso, o evento tem o objetivo de desenvolver o setor da alimentação fora do lar, valorizando o cenário gastronômico de diferentes regiões do Brasil.

Por meio do Senac, o Sistema vai disponibilizar ao público do Encontro ações que agregam conhecimento e inteligência ao setor. A Instituição realizará seis oficinas de gastronomia, dentre elas, a de Risoto Cariri, Galinha da Serra do Araripe com Farofa de Pão de Arroz e Pequi, Chapéu de Couro com Sorvete de Cartola e Praliné de Caramelo.

A participação do Senac contará ainda com a Livraria Senac, que disponibilizará livros com 30% de descontos; atendimento ao público do serviço de Consultoria, que oferta soluções customizadas para as empresas alcançarem melhores desempenhos e resultados, e cadastramento de empresas e profissionais no Banco de Oportunidades, serviço que encaminha profissionais qualificados às empresas.

O Sesc será o responsável pela programação cultural do 35º Encontro Nacional Abrasel. A abertura, no dia 17, será com o cantor Fábio Carneirinho, a partir das 20 horas. No dia 19, a Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto recepcionará os participantes para o almoço, a partir das 13h. O encerramento, dia 19, a partir das 20 horas, será com o cantor Joquinha Gonzaga, sobrinho do rei do baião Luiz Gonzaga.

Para participar, é necessário apresentar no credenciamento comprovante de D2 (Duas doses da vacina contra a covid-19). O uso de máscara é obrigatório. A programação completa ou mais informações sobre o evento estão no site www.encontroabrasel.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários