Secretário de Educação anuncia que vai deixar comando da pasta, em Várzea Alegre.

 



 Em participação na reunião da Câmara Municipal de Vereadores, nesta quarta-feira, 24, o secretário de Educação de Várzea Alegre, Antônio Fernandes, disse que vai deixar o comando da pasta.

O anúncio saiu de forma emocionada por Fernandes, que foi a Câmara para falar de outros assuntos, como as ações da secretaria e o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB.

Como justificativa da decisão, Fernandes disse que tem alguns projetos para serem executados. Ele disse ficará no comando da pasta até 31 de dezembro. O anúncio pegou os vereadores de surpresa, assim como os internautas que acompanhavam a sessão em tempo real na página da Câmara.

Antônio Fernandes é graduado em Matemática pela URCA e pôs graduado em Matemática e Física pela FJN. Ele assumiu a pasta da educação em 2019, após a saída de Paulo Danúbio. Em 2020 reassumiu, após a continuidade da gestão do governo Zé Helder e Fabrício.

A reportagem entrou em contato com o prefeito Municipal Zé Helder, MDB, para comentar a decisão do secretário, em resposta, Zé Helder disse que se reunirá com Antônio Fernandes.

foto divulgação
     Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0 Comentários