Quixadá Recebe Nova Sede Do SAMU-Quixadá Na Semana Do Município.

 



WhatsApp-Image-2021-10-30-at-22.38.44-800x500



O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira (PSD) entregou a população na manhã deste sábado fechando a semana de comemoração dos 151 anos de emancipação municipal, a nova sede do SAMU, uma estrutura nova, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde. Conta com garagem paras du7as ambulâncias, local para assepsia das unidades móveis, dormitórios para os profissionais, copa, banheiro, administração e ainda uma sala para recepcionar visitantes.Na manhã deste sábado (30), dentro da programação da semana do município, Quixadá recebeu sua nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, na entrega esteve presente a Diretora do SAMU-Ce Eliana Cristina Lima. A solenidade contou ainda com a presença da Banda de Música Municipal.

WhatsApp-Image-2021-10-30-at-22.39.27-1024x768

Eliana Cristina Coordenadora do SAMU-Ce participou da inauguração da nova sede do SAMU-Quixadá.

A Coordenadora Geral do SAMU-Ce Eliana Lima, em sua fala informou que o Governador já autorizou a compra de novas ambulâncias, a atual frota já ultrapassou cinco anos de uso. Segundo ainda a gestora informou que Camilo já solicitou do Ministério da Saúde mais 40 unidades para renovar a frota.  O governo estadual ainda estuda a possibilidade de alocação de ambulâncias para suprir as necessidades do Estado.

WhatsApp-Image-2021-10-30-at-22.39.22-1024x768

O prefeito Ricardo Silveira agradeceu aos profissionais do SAMU pelo trabalho desenvolvido em Quixadá

O prefeito Ricardo Silveira aproveitou para agradecer aos profissionais do SAMU pelos relevantes trabalhos prestados a população quixadaense. Ricardo aproveitou para informar que a sede situada agora em uma localização estratégica próximo as unidades de saúde do município garantindo uma maior agilidade nos atendimentos de emergência. Também solicitou a representante do SAMU novas ambulâncias para unidade de Quixadá.

WhatsApp-Image-2021-10-30-at-12.48.22-1-1024x768

A Banda de Música Municipal abrilhantou o evento.

A banda de música municipal deu um charme a mais na solenidade inaugural, com apresentações especiais além das oficiais. Estiveram presentes a Diretora do Hospital Dr. Eudasio Barroso com parte de sua equipe, a coordenação da UTI-Quixadá, a primeira Dama Yaskara Silveira, Secretário Especial Raimundo Damasceno, Secretário de Obras Pedro Neto, Secretária de Saúde Benedita Oliveira e parte de sua equipe, Secretária de Administração Roberta Felix, funcionários municipais entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários