Prefeitura de Mauriti segue fazendo trabalho de manutenção em vias públicas na cidade.

 








A Prefeitura de Mauriti através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem seguindo os trabalhos de manutenção e reparo das vias públicas da cidade. Os serviços envolvem reparos em pavimentos (blocos de calçamento e asfáltico), conserto e reposição de meio fio, conserto e limpeza de bueiros, grelhas e galerias.
Com o intuito de garantir as melhorias, a equipe trabalha diariamente executando serviços e as demandas que chegam à Secretaria, por meio de solicitação dos vereadores ou da própria comunidade.
Segundo o secretário da pasta, Joaquim Salu, durante este mês foi dado prioridade ao conserto de algumas vias na sede do município que há muito tempo já vinha esburacadas, como na entrada que liga o distrito de Palestina a sede da cidade, bem como algumas vias do bairro Dom Bosco próximo a praça Aconchego. Ainda segundo o secretário também foram feitos investimentos no reparo dos calçamentos no distrito do São Felix.
“O nosso trabalho aqui não para. As demandas são constantes e nós temos nos redobrado para atender a todos de maneira eficaz. O compromisso da gestão do prefeito Isaac Júnior e João Paulo é para que se consiga dar celeridade a todas as solicitações de maneira a construir uma cidade mais organizada para todos”, comentou Joaquim Salu.

Postar um comentário

0 Comentários