Prefeitura de Campos Sales realiza Circuito Social no Distrito de Barão de Aquiraz.

 





A Prefeitura Municipal de Campos Sales e as Secretarias de Assistência Social e Trabalho e Administração e Finanças através dos CRAS Luiza Laurinda e Miguel Cortez realizarão no próximo dia 26 de Novembro no Distrito de Barão de Aquiraz o I CIRCUITO SOCIAL.

O circuito social é uma ação intersetorial que visa o atendimento social integral das famílias campossalenses, com o intuito de possibilitar atendimentos psicossociais e jurídicos, atualizações e assim, proporcionar a promoção, prevenção e o fortalecimento de vínculos familiares.

Mediante isso, o Cadastro Único irá realizar atualizações cadastrais, Cartão Mais Infância Ceará, atendimento ao público; em contrapartida o CRAS irá realizar tira dúvidas sobre o Programa Realizar, atualizações cadastrais das famílias acompanhadas na Zona Rural, atendimento psicossocial e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV levará o “Tempo de brincar” para crianças e adolescentes.

Na ocasião teremos também a equipe do Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS com atendimento psicossocial e jurídico; além das ações da Casa do Cidadão que contará com orientação jurídica, atendimento do Sebrae, emissão da carteira de trabalho e tira dúvidas sobre o seguro desemprego. 

Desde já convidamos a toda população do Distrito Barão de Aquiraz e das  proximidades para fazerem parte desse momento que tem como objetivo principal a aproximação da população a efetivação dos seus direitos sociais.

Postar um comentário

0 Comentários