Prefeitura de Barbalha promove encontro com representantes da Associação dos Catadores de Recicláveis de Barbalha.

 


Prefeitura de Barbalha promove encontro com representantes da Associação dos Catadores de Recicláveis de Barbalha

 

Na manhã desta sexta-feira, 26, o Prefeito Guilherme Saraiva participou de encontro com representantes da Associação dos Catadores de Recicláveis de Barbalha. Também estiveram presentes o Secretário de Meio Ambiente, José Alex Saraiva de Sá Barreto, o Chefe de Gabinete, Tiago Pereira, e o Procurador do Município, Icaro Davi Tavares Monteiro.

 

Durante o encontro, os trabalhadores expuseram as suas prioridades e reivindicaram ações para o setor. O prefeito, juntamente com a secretário de Meio Ambiente, ouviram atentamente as demandas e enfatizaram que essa proximidade da atual Administração com os cidadãos é de extrema importância para uma gestão eficiente.

Para o secretário o titular da pasta, Alex de Sà Barreto, o diálogo com a população se faz necessária para o bom andamento dos trabalhos da gestão. “Foi uma importante reunião onde os associados expuseram suas reivindicações para nossa administração. As demandas serão repassadas para a secretaria onde poderemos tomar as devidas providências para atendê-las”,  concluiu o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários