O Sinduscon-CE Recebe Secretário Nacional De Habitação Para Apresentar Programa Habitacional Casa Verde E Amarela, Na Próxima Quarta Feira (17).

 


Palestra% 2BAlfredo% 2BSantos



 O Sinduscon-CE receberá o secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Alfredo Santos, para apresentar o novo Programa Habitacional Casa Verde e Amarela. O evento presencial será na próxima quarta-feira (17/11), às 9h, no Auditório José Flávio (térreo) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC. 


Segundo o presidente do Sinduscon Ceará, Patriolino Dias de Sousa, entidade temática feito o esforço necessário para os trabalhos no intuito de aprimorar o mercado da construção civil. “Defendemos os programas de habitação de interesse social como uma política de Estado e não de governo”, afirmou.


O evento é gratuito e o número de vagas é limitado em respeito aos protocolos de segurança sanitária de prevenção à Covid-19.


Para garantir sua inscrição, acesse o link: https://docs.google.com/forms/ d / 1Hv276LrHAkmtkpQVsVU_Wb2Isx_ GZf4Fhecz4_-gDKY / edit


Serviço:

Apresentação do novo Programa Habitacional Casa Verde e Amarela e novidades para a região Nordeste

Palestrante: Alfredo Santos

Data: 17 de novembro de 2021 (quarta-feira)

Horário: 09h

Local: Auditório José Flávio (térreo) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC (Av. Barão de Studart, 1980).

Postar um comentário

0 Comentários