MAURITI: Secretária de Educação reúne gestores escolares para reunião de informes.

 






No dia 23, pela manhã, realizou-se na Secretaria Municipal de Educação de Mauriti, uma reunião com Gestores e Coordenadores das escolas municipais, representantes das escolas particulares, representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, SIMSEN, SINPROFEM, UNEM, Círculo Operário São José e OFS.
Na pauta da reunião foi exposto o horário de funcionamento da Secretaria de Educação, ficando disponível para atendimento ao público, de 8:00 às 14:00h, reservando-se o restante do tempo para expediente interno, com encerramento às 17:00h.
Em seguida, a Secretária de Educação, Professora Lourinha, agradeceu a todos pela participação na culminância do Projeto sobre Consciência Negra Sankofa e pelo SAEB, que tem sido aplicado com muito êxito nas escolas em funcionamento. Outro ponto abordado, foi a Festa da Padroeira de Mauriti – A Imaculada Conceição. Falou-se a respeito, ficando decidida a logística e organização da noite da Educação, que será a terceira, no dia 01/12.
Mais adiante, foram feitos os informes necessários, por Maria do Carmo, do Departamento de Recursos Humanos, e por Ramon e Joelma, do Setor Pedagógico. Houve também a participação de Dr. Pedro, do Setor Jurídico da Secretaria de Educação, falando a todos sobre hierarquia profissional e seus reflexos em nossa realidade, dando as devidas orientações aos presentes.
Por fim, a Secretária agradeceu a presença de todos e disse que, certamente, acontecerão mais encontros presenciais, sempre dentro de todas as medidas sanitárias de combate e controle da Covid19.

Postar um comentário

0 Comentários