MARIA AMÉLIA PRUDENTE PINHEIRO, UMA DAS ÂNCORAS DO SELO UNICEF SERÁ LAUREADA COM O DIPLOMA E O TROFÉU PROTETOR DA CAATINGA.

 



 Está na ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIO DO ESTADO DO CEARÁ "a marca luminosa da sua trajetória luminosa em prol do social, especialmente no fortalecimento dos Direitos da CRIANÇA e dos ADOLESCENTES, o que saudamos como um dos maiores trunfos da atualidade, esse trabalho faz o Brasil se sobressair entre as Nações ditas civilizadas e em desenvolvimento.

Hoje, ela ocupa um lugar de relevo num dos Programas Sociais de maior repercussão a nível internacional o SELO UNICEF, ela, na qualidade de Coordenadora do Selo UNICEF para o Estado do Ceará e a Região do Semiárido Nordestino tem se destacado no cenário nacional. Sua esmerada educação e simpatia tem sido um dos fatores que a faz querida e admirada por uma legião de pessoas espalhada por este País.
Graduada em Letras pela UECE, com passagem em diversos Projetos vitoriosos, sua marca está registrada indelevelmente nos Anais da História Contemporânea do Ceará, contribuindo diretamente para a qualidade de vida no Semiárido.
E por trabalhar pela VIDA, defender o Meio Ambiente, se preocupar com o bem estar social, ensinar os caminhos para o desenvolvimento social onde as Famílias sejam as protagonistas e as mais beneficiadas lhes renderam a indicação para o PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA, homenagem das mais justas e merecida. Ele é muito competente e comprometida com as causas ambiental, social e cultural, esse tripé de ações trabalhadas por esta guerreira com visão de futuro, dispensa comentários. 
A 2ª Edição do Prêmio PROTETOR DA CAATINGA uma estatueta em madeira, ricamente trabalhada com a chancela do renomado artesão e artista plástico PAULO BARROSO e o DIPLOMA, será entregue dia 15 de Dezembro de 2021, no Auditório Murilo de Aguiar, as 19h, tendo como atração principal, as crianças e adolescentes da ESCOLA DE MÚSICA FEITOSA do Município de Tauá, Região dos Inhamuns, sob a regência do músico e Profº Pedrinho Feitosa, será um momento de encontro e de confraternização entre aqueles que DEFENDEM o Bioma Caatinga e trabalham pela VIDA.
Os promotores do evento BLOG Amaury de Alencar e o SITE Matheus Repórter Cariri sediados na cidade do CRATO, Região do Cariri, se sentem lisonjeados com a indicação da Dra. Maria Amélia Prudente Pinheiro haja visto o vasto trabalho registrado em todos os municípios cearense.
A repercussão é positiva, as mensagens de congratulações são fortes direcionadas a ela, o que credencia ambos veículos de comunicação por fazer justiça em vida à quem merece, rogamos a DEUS, para que seja possível realizarmos o maior evento do gênero em nosso Estado. Parabéns grande dama do Selo UNICEF, o Ceará se orgulha de você!

Postar um comentário

0 Comentários