Domingos Filho: PSD terá mais de 70 candidatos a Deputado e pleiteia vaga na Chapa Majoritária.

 


O Presidente do PSD no Ceará, Domingos Filho anuncia que o partido terá mais de 70 candidatos à Deputados, Federal e Estadual, nas eleições de 2022, e pleiteia vaga na chapa majoritária do Bloco Governista liderado pelo PDT de Senador Cid Gomes. 

Em entrevista à Rádio Difusora dos Inhamuns e Blog do Wilrismar, o ex-vice-governador afirma que seu partido já está organizado e pronto para o embate eleitoral do ano que vem,  quando apresentará 27 candidatos à Câmara Federal e 46 à Assembleia Legislativa(73 no total), com meta de eleger 5 Federais, e entre 8 e 10 Estaduais. "O partido terá candidatos de várias as regiões e segmentos diversos da sociedade cearense, com forte peso eleitoral", disse.

Majoritária

Ao analisar o atual quadro político e os diálogos mantidos com as principais lideranças da política cearense, Domingos Filho diz que apesar de ainda estar muito cedo, não enxergar mudanças no cenário eleitoral para 2022 quanto ao arco de alianças, acrescentando que o PDT por ser o maior partido do Estado tem o direito de indicar o candidato ao Governo e o PSD pelo espaço conquistado nas últimas eleições, como a segunda maior sigla pleiteia vaga na chapa majoritária. Por unanimidade, o PSD já apresentou o nome do presidente estadual para compor a chapa governista.

O ex-vice-governador defende a candidatura de Camilo Santana ao Senado na aliança PDT/PSD/PT e demais siglas da base aliada.

Domingos Filho anuncia ainda que em breve o PSD estará realizando encontros regionais em preparação para o pleito do ano que vem.

Assista a entrevista!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0 Comentários