DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2021, ÀS 19H, NO AUDITÓRIO MURILO AGUIAR DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ O SEMIÁRIDO ESTARÁ EM ESTADO DE GRAÇAS, SERÁ REALIZADA A SOLENIDADE ALUSIVA À 2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA A DIVERSAS PERSONALIDADES" QUE LUTAM PELA SUSTENTABILIDADE DO SEMIÁRIDO NORDESTINO, ESPECIALMENTE DO NOSSO BIOMA.

 



76936393_10206378289052939_4828735059768901632_n


 Realização do BLOG do Amaury Alencar e o SITE Matheus Repórter Cariri sediados na cidade do CRATO, Região do Cariri, que irá laurear diversas pessoas e Instituições que trabalham em prol da sustentabilidade do Bioma Caatinga no Semiárido Nordestino, que se constitui num dos maiores reconhecimentos à causa no estado do Ceará.

A repercussão é bastante positiva porque trata-se de uma CONSTELAÇÃO de Estrelas que brilham e que tem relevantes serviços prestados ao bem estar social coletivo e ao Bioma Caatinga.

O TROFÉU PROTETOR DA CAATINGA é uma estatueta trabalhada em madeira (árvores mortas) IBURANA, Árvores Nativa do Bioma Caatinga que terá a chancela do renomado artista plástico e artesão PAULO BARROSO, conhecido nacionalmente e com obras espalhadas pelo Exterior.

 A estatueta e o O DIPLOMA sintetiza o nosso reconhecimento oficial, é o mínimo que poderemos fazer em prol daqueles que dão sua parcela de contribuição pelo desenvolvimento e convivência com o Semiárido.

Resta-nos nesse momento, agradecer a DEUS, o SOBERANO e CRIADOR pela luz da iniciativa, somos gratos à todas as pessoas que nos ajudaram no árdua missão da BENDITA ESCOLHA, estamos certos de que, faremos justiça, levaremos a alegria e a felicidade aos laureados e consequentemente, seus Estados e Municípios ficarão orgulhosos pelo reconhecimento, reconhecimento este, que repercute nacionalmente.

Postar um comentário

0 Comentários