21 ANOS QUE A PRIMOGÊNITA DE TAUÁ REGIÃO DOS INHAMUNS VEM TRABALHANDO COM O MEIO AMBIENTE, MANTENDO ZELO E AMOR PELO BIOMA CAATINGA - É A MARMORARIA PMAGRAN COM 21 ANOS À SERVIÇO DA SOCIEDADE DOS INHAMUNS E DO SEMIÁRIDO NORDESTINO.

 






Fundada pela visionária e mulher de visão da Região dos Inhamuns MARIA EVANEIDE FROTA MARTINS, conhecida carinhosamente como DONA VANDA, casada com o agropecuarista Paulo Alves Martins, do casamento nasceram o trio de PAULOS: Paulo Alves Martins Júnior, Paulo Gilliard Frota Martins e Paulo Vinícius Frota Martins este último é cirurgião dentista os outros dois, dia a dia estão na labuta na empresa do Mármore em Tauá.
A MARMORARIA PMAGRAN sempre esteve presente nas Ações de Educação Ambiental na Região dos Inhamuns e no município de Tauá, mantendo-se lado a lado na luta pela preservação do Bioma Caatinga.
Há um fato histórico na empresa que compra as famosas PEDRAS CARIRI, ela sempre teve o cuidado de observar minuciosamente se há existência de FÓSSEIS, nas referidas pedras.
A MARMORARIA PMAGRAN é detentora de vários PRÊMIOS especialmente do SEBRAE/CE que atesta seu desempenho social, econômico e ambiental, uma empresa presente, que há mais de 18 anos, investiu nos equipamentos para REAPROVEITAMENTO da ÁGUA consumida para lavar as pedras, evitando desperdícios de milhares de litros do precioso líquido diariamente.
São muitos os feitos da PMAGRAN MARMORARIA nos Inhamuns, contribuindo sobremaneira com o bem estar social coletivo, prima pelos cuidados com o Meio Ambiente sendo defensora de 1ª linha do verde, que é vida.
Recebemos com satisfação, várias manifestações de apoio por este reconhecimento à MARMORARIA PMAGRAN, uma mensagem forte e curta veio da cidade de Pacujá, Região Norte do Ceará, quando o ambientalista Jorge de Moura, enumera uma série de ações dessa empresa em vários municípios do Inhamuns, ela deu seu irrestrito apoio ao PACTO AMBIENTAL DOS INHAMUNS, uma referência de trabalho COLETIVO nos Inhamuns e Sertões de Crateús indo até o Município de Piquet Carneiro na Região Centro Sul que participava ativamente das ações desse Consórcio Regional, marcando pontos positivos nos Anais da História Ambiental do Ceará, que teve grande ganho social e cultural.
O reconhecimento do blog Amaury de Alencar e do site Matheus Repórter Cariri, nos enche de esperanças, essa ATITUDE de reconhecer méritos, é um dos maiores incentivos aos que lutam em prol da sustentabilidade ambiental. Será DEUS, com sua PODEROSA MÃO INVISÍVEL que irá abençoar os promotores deste magno evento bem como os homenageados, por protegeram a Obra Prima Maior do Criador, o Planeta Terra, o qual habitamos sendo, covardemente depredado por gananciosos e criminosos que apenas pensam em seus bolsos. Avante caatingueiros! 

Postar um comentário

0 Comentários