Páginas

Facebook

sábado, 30 de outubro de 2021

Tasso Jereissati Já Se Licenciou Do Senado E Chiquinho Feitosa Está Em Brasília Para Tomar Posse Como Senador Da República.

 


.com / img / a /


O senador Tasso Jereissati já está licenciado do cargo de Senador da República. Ele pediu licença nesta sexta-feira, 29/11 das atividades parlamentares. 

Tasso decidiu se licenciar por 120 dias do Senado para acompanhar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, na disputa pelas prévias do PSDB que escolherá, no dia 21 de novembro, o candidato a partido à Presidência da República. Leite tem como principal adversário do governador de São Paulo, João Doria.

A disputa é acirrada. O ex-prefeito de Manaus, Artur Virgílio, também, é candidato às prévias, mas sem representar ameaça. Com o pedido de licença de Tasso, o primeiro suplente Chiquinho Feitosa assume o mandato nesta quarta-feira, 11/03. 

Tasso-e-Leite



A agenda de viagens de Tasso com Eduardo Leite começou nesta sexta-feira, 29, com visitas a Teresina, capital do Piauí e São Luís, no Maranhão.

Já neste sábado, Tasso e Eduardo Leite irão a Belém em busca dos votos dos convencionais do PSDB do Pará.

O senador Tasso Jereissati decidiu apostar na candidatura do governador do Rio Grande do Sul por tê-lo como um bom exemplo de renovação na política, que apresenta um perfil de diálogo e que se enquadra bem no cenário que está sendo construído para uma terceira via à presidência da República.


                         Roberto Moreira