SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO DO MUNICÍPIO DE MUCAMBO, VISITA A CIDADE DE PACUJÁ, PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DO CURSO DE GESTÃO EMPRESARIAL PROMOVIDO PELA CEART E SE IMPRESSIONA COM A BELEZA DO ARTESANATO DA PALHA DA CARNAÚBA LOCAL.

 


20210929_144818


 O Secretário de Cultura e Turismo do Município de Mucambo BENEDITO ARNÓBIO TELES ARAÚJO, foi verificar "in loco" as atividades do Grupo de Artesãs ARTE PACUJÁ, conheceu a beleza das peças produzidas COISA NOSSA, se impressionando com a qualidade da coleção com 5 peças, recém lançadas.

O secretário foi recepcionado pelo Pároco local Pe. João Jesuíno Marques da Paróquia de São João Batista, pela líder do grupo e coordenadora da Pastoral da Criança Célia de Oliveira, ambientalista Léo Carvalho e ambientalista Jorge de Moura.
O secretário Arnóbio, parabenizou o Município de Pacujá pela iniciativa, teceu elogios a atuação da CEART na Região e reforçou a sua crença na INTEGRAÇÃO dos Municípios de Graça, Mucambo Pacujá e Reriutaba cuja meta será trabalharem conjuntamente as ações em prol do EMPREENDEDORISMO, ARTESANATO, CULTURA, MEIO AMBIENTE e TURISMO onde a troca de experiência será um fator inovador, trazendo renovações e agilidades para os citados setores, tais ações serão impactantes para o desenvolvimento regional. As conversações estão avançando. Iremos, pela primeira vez, experimentar uma modalidade de trabalho que dá certo em outras Regiões do Brasil e no Exterior. Precisamos nos espelhar em boas ações e replicá-las nos respectivos municípios. O Município de Mucambo estará aberto para esse trabalho inovador que será um divisor de águas, a Região Norte onde estamos inseridos, dará um exemplo a sociedade brasileira, estaremos unidos em prol do COLETIVO, finaliza o secretário, motivado e otimista. 

Postar um comentário

0 Comentários