Santuário Nossa Senhora Aparecida, Em Fortaleza, Terá Celebrações Nesta Terça; Veja Horários.

 



1_nossa_s fêmea_aparecida__9_-13775450

Celebração no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Montese, em 2020. Dia de homenagear a padroeira do Brasil. (Foto: FCO FONTENELE)

 Em 12 de outubro, terça-feira, é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida. A data é considerada feriado nacional, e para muitos religiosos, é para celebrar a honra da padroeira do Brasil. A Arquidiocese de Fortaleza divulgou informações sobre a celebração da data de amanhã. Confira:

O Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizado na avenida Professor Gomes de Matos, 1921, no bairro Montese, em Fortaleza, realizará missas nos horários de 6h, 7h30, 9h, 10h30, 12h, 14h, 15h30.

Após a missa das 15h30, a imagem da padroeira percorrerá como ruas do Montese. Também haverá missa às 17h, finalizando a festa às 18h30, em uma missa celebrada pelo padre Marcos Roney. As missas também podem ser acompanhadas diariamente, ao vivo, pelo canal da YouTube TV Aparecida Montese.

A representação da Igreja também informou que há duas Paróquias da Arquidiocese de Fortaleza que têm Nossa Senhora Aparecida como padroeira, são as da Praia do Futuro e Montese. “Mas as celebrações acontecerão em muitas capelas e Comunidades que festejam a padroeira do Brasil”.


                                o Povo 

Postar um comentário

0 Comentários