Professor Da URCA É Nomeado Novo Diretor Executivo Do Geopark Araripe.

 



.com / img / a /
Eduardo da Silva e  Nivaldo Soares


Aconteceu na manhã desta quarta-feira (13 de outubro), no Gabinete da Reitoria da Universidade Regional do Cariri (URCA), em Crato, um posse do novo diretor executivo do Geopark Araripe, professor Dr. Eduardo da Silva Guimarães, junto com o coordenador de Geoeducação, professor Fábio Alexandre Santos, e a coordenadora do setor de Geoconservação, Maria Edenilce Peixoto Batista. 


Na ocasião, foram empossados ​​pelo Reitor da URCA, professor Dr. Francisco do O 'de Lima Júnior, o novo diretor e os coordenadores, contando com a presença da equipe do Geopark Araripe, o ex-diretor executivo, Nivaldo Soares, além da presidente da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico do Cariri (FUNDETEC), professora Jeanne Sidrim, e do diretor do Museu de Paleontologia Plácido Cidade Nuvens, professor Allysson Pinheiro.

.com / img / a /

O Geopark Araripe atualmente tem 15 anos, projeto de amplo destaque internacional sob a chancela da UNESCO, e já passou por três avaliações com a conquista do Selo Verde. São 169 geoparques no mundo, presentes em mais de 40 países. O Geopark Araripe é pioneiro nas américas.

A nova gestão do Geopark Araripe ficará à frente do projeto pelos próximos quatro anos, finalizado este período, uma avaliação da UNESCO do desempenho da equipe através de selos de revalidação.

Postar um comentário

0 Comentários