PROFº JOÃO ÁLCIMO VIANA, SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ E CONSELHEIRO TITULAR DO CONSELHO NACIONAL DE REPRESENTANTES (CRN), SERÁ LAUREADO COM O DIPLOMA E O TROFEU PROTETOR DA CAATINGA.

 



175453771_3854137138008831_3385103616378783638_n


JOÃO ÁLCIMO VIANA (Professor Universitário, escritor, pesquisador, historiador, poeta, fundador e membro imortal da Academia Tauaense de Letras, ...), atual SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO do Município de Tauá, Região dos Inhamuns, com larga folha de serviços prestados ao Meio Ambiente no que tange a preservação do Bioma Caatinga, à educação, cultural, arqueologia, paleontologia, entre outras ações, será laureado com o DIPLOMA e o TROFEU PROTETOR DA CAATINGA, uma promoção do blog do Amaury de Alencar e Site Matheus Repórter Cariri, próximo dia 15 de Dezembro, na Assembléia Legislativa do Ceará - A CASA DO POVO CEARENSE. O ilustre homenageado foi o 1ª Secretário da Ciência e Tecnologia de Tauá, onde realizou um dos mais fantásticos trabalhos em prol da tecnologia de ponta no município, com impactos sociais e econÇomicos nunca registrados no município e na região.

O Secretário da Educação Profº JOÃO ÁLCIMO VIANA do Município de Tauá, em tom emocionado disse estar sensibilizado e honrado com a indicação, agradeceu a confiança e consideração, este reconhecimento muito me estimula, me sinte realmente feliz. O ilustre agraciado, aproveitou a ocasião para PARABENIZAR o Blog Amaury de Alencar pelo 5ª ANIVERSÁRIO, o mesmo vem se consolidando como um dos mais importantes veículos de comunicação do Ceará, a cada dia, o blog vem inovando continuando na linha do trabalho com "ética profissional".
Nós que fazemos o Blog Amaury Alencar, agradecemos as sábias palavras do Ilustre Professor e Secretário da educação de Tauá, um dos MARCOS DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA, que enaltece quaisquer sociedades.

Postar um comentário

0 Comentários