Prefeito Em Exercício João Paulo Furtado E Secretário Paulo Gomes Seguem Agenda Em Fortaleza Resolvendo Demandas Da Pasta De Mauriti.

 




image


image


O prefeito em exercício João Paulo Furtado e o secretário de agricultura e meio ambiente, Paulo Gomes continuam cumprindo agenda em Fortaleza na busca de resolver algumas demandas do município e estiveram reunidos com o secretário de meio ambiente do Estado do Ceará, Arthur Bruno, para tratar sobre a retomada do processo de criação da área de conservação ambiental da serra dos 3 irmãos no sítio santo Antônio dos Posseiros distrito de Anauá.
Segundo o secretário também tratou-se da construção do horto municipal para produção de mudas, além da arborização e do paisagismo das zonas urbanas da sede e dos distritos. “Neste primeiro momento, até que se concretize a construção do viveiro Municipal a SEMA se comprometeu a fornecer as mudas necessárias para dar início ao programa de arborização urbana da sede e dos distritos. Também conversamos sobre o envolvimento dos Agentes Jovens Ambiental - AJA nos processos de recuperação e preservação ambiental”, comentou Paulo Gomes.
Ainda durante a agenda na capital estiveram reunidos com a Superintendência do IDACE, e na pauta tratou-se sobre a emissão dos títulos de regularização fundiária do município. Segundo o Dr. Mesquita aproximadamente 96 imóveis foram georreferenciados e o título de posse não foi expedido por conta de pequenas pendências.
“A gestão municipal se comprometeu em fazer a busca ativa dos agricultores posseiros destes imóveis, e o IDACE se comprometeu em corrigir as pendências e proceder a emissão dos títulos”, finalizou o prefeito em exercício João Paulo Furtado.

Postar um comentário

0 Comentários