Prefeito Dodó De Neoclides Recebe Em Salitre Os Deputados Domingos Neto E Marcos Sobreira, Que Assinam Ordem De Serviço Para Execução De Obras.

 


                                                       image


image


image


image


prefeito municipal de Salitre, Dodó de Neoclides juntamente com o vice-prefeito Viana Félix, receberam na manhã desta quinta-feira, 07, os deputados Domingos Neto e Marcos Sobreira, Federal e Estadual respectivamente, para anunciar um pacote de obras já destinado ao município.

Entre os anúncios, ordem de serviço para execução do Programa Saneamento Brasil Rural foi assinada com a presença de aproximadamente 500 pessoas , que prestigiou o ato solene na quadra da escola estadual Waldemar de Alcântara e Silva.
O Programa Federal vai beneficiar cinco localidades de Salitre com a perfuração de poços e a implantação do sistema de abastecimento d’água. O valor do benefício é de quase R$100 mil.


O deputado Federal Domingos Neto (PSD), disse ao Blog do Amaury Alencar, ter sido um momento importante está no Município de Salitre, principalmente porque já havia uma afetividade muito grande entre seus pais e aos pais do prefeito Dodô de Neoclides. e neste memorável dia viemos selar esse compromisso com o município e a sua gestão municipal, trazendo o anuncio de um grande pacote de obras que irá mudar a qualidade de vida de sua população, e com isso trazer Salitre, para o patamar do desenvolvimento.

Domingos Neto, afirmou ainda que além dos sistemas de abastecimento d água anunciamos também a liberação de recursos para a pavimentação asfáltica pela Codevasp para a cidade. só, no dia de hoje estamos anunciando mais de hum milhão de reais em obras, disse ele. e isso, será só o início de nossa parceria, estamos trabalhando para trazermos mais recursos ainda. outra luta do parlamentar, está sendo junto ao IBGE para aumentar a receita municipal e transformar ainda mais a sua realidade com o acréscimo em torno de mais de 530 mil reais, nos recursos do FPM e do ICMS.

as obras de abastecimento d água já terão início ainda esse mês as empresas virão para fazer os serviços e esperamos no mais tardar em Novembro e dezembro, estarmos participando destas inaugurações. estou, também pleiteando e já trabalhando pela liberação de uma máquina para fazer estradas e melhorar ainda mais o deslocamento da população, enfatiza.

O Deputado Estadual Marcos Sobreira (PDT), foi muito taxativo ao dizer que além dos recursos já anunciados, já conseguimos junto ao Governo do Estado através do nosso mandato parlamentar na assembleia legislativa do Ceará, a liberação de areninha, pavimentações asfáltica através do Programa Sinalize, uma ambulância, Brinquedopraça, recursos para pavimentação calçamento, e convém destacar que se Salitre, tem apenas 22 mil metros de asfalto feito até hoje, com a gestão do Dodô de Neoclides, já está prometido até o final deste ano mais de 20 mil metros, o meu gabinete em Fortaleza, é uma extensão para a conquista de mais investimentos, enfatiza ele.


O prefeito Dodô de Neoclides (PDT), disse estar feliz porque todas as reivindicações que estão sendo feitas aos nossos deputados estão sendo atendidas, e isso para um gestor é muito gratificante quando trabalhamos com parlamentares que realmente tem um compromisso com o povo de Salitre. e isso mostra a seriedade de nossa gestão que só tem um lema trabalhar para mudar a vida de nossa gente, pontuou ele.




                                                       









Postar um comentário

0 Comentários