Prefeito De Campos Sales João Luiz Lima Santos, Sanciona Lei Que Autoriza Ampliação Definitiva Da Carga Horária Dos Servidores Municipais Do Magistério.

 




imagem


imagem


imagem




 O Prefeito Municipal, João Luiz Lima Santos (PDT), sancionou lei que autoriza ampliação definitiva da carga horária dos servidores municipais do magistério.

Uma luta de muitos anos chega ao fim para professores do município de Campos Sales. Dezenas de servidores da educação que tinha carga horária ampliada, há muito tempo reclamavam a legalidade da mesma, uma vez que era um direito já adquirido.
Sem ato ou lei que regularizem tal situação, os professores viviam em conditions of insegurança jurídica e instabilidade. Em um ato de coragem e compromisso, o Chefe do Executivo com uma colaboração unânime da Câmara Municipal apresentou projeto de lei que foi apreciado, reformulado e aprovado pelos onze vereadores, integrantes do Legislativo Municipal.
A Lei Municipal nº 673/2021 garante a estabilidade tão sonhada por esses servidores que constroem uma educação de qualidade todos os dias, destacou ao Blog do Amaury Alencar o Gestor Campossalense.

Postar um comentário

0 Comentários