PCdoB Realiza Convenção Partidária Em Jaguaruana.

 



                  .com/img/a/


Por determinação do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, o município terá Eleições Suplementares em 07 de novembro para escolher novo prefeito e vice-prefeito. 

Está marcada para este sábado (09), às 17 horas, a Convenção Partidária do PCdoB, Progressitas e PT no município de Jaguaruana, localizado a 183 quilômetros de Fortaleza, que deverá confirmar o nome do vereador eleito e atual prefeito interino, Elias do Sargento, à candidatura para o cargo de prefeito e do atual secretário de saúde do município, Naldo Quirino, para o cargo de vice-prefeito. 

Elias do Sargento, que foi eleito presidente da Câmara Municipal, assumiu a Prefeitura de Jaguaruana em 1º de janeiro deste ano após a chapa eleita ter sido cassada. “Coloco-me a disposição do partido para encarar mais este desafio. Nestes nove meses, o povo de Jaguaruana teve a oportunidade de conhecer o nosso trabalho, estabelecemos uma relação de confiança que nos legitima para que, por meio do voto, tenhamos a oportunidade de continuar essa gestão”, declarou o pré-candidato.

José Elias de Oliveira, popularmente conhecido como Elias do Sargento tem 60 anos. O empreendedor do ramo da fabricação de redes e da carcinicultura foi eleito vereador de Jaguaruana pela segunda vez nas últimas eleições.


                                  Roberto Moreira 

Postar um comentário

0 Comentários