Motorista É Detido Suspeito De Provocar Acidente Forma Intencional Em Araripe.

 



viatura-de-Araripe

Segundo a polícia, o homem buscava atropelar o sogro dele, mas errou o alvo atingindo um motociclista.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

 Um motorista foi detido nesta quinta-feira (28) suspeito de provocar acidente forma intencional em Araripe. A detenção ocorreu por volta das 22h00min na zona rural daquele município.

De acordo com a Polícia, o pernambucano natural de Ipubi, Antônio Leandro da Silva Macêdo, de 30 anos, vulgo “Leka”, no dia anterior teria provocado de forma proposital, uma colisão entre veículos na localidade onde mora na Serra de Luiz Pereira. Ele guiando veículo VW/Gol 1.0, de cor azul, ano/modelo 2000/2001 e placa MYC-0891 colheu uma motocicleta Honda/CG, sem placa, de cor preta dirigida por Francisco Teodoro da Silva Sobrinho, de 61 anos, residente naquele sítio que sofreu fratura exposta na perna direita e se evadiu sem prestar socorro a vitima.

Na ocasião, a composição policial militar de serviço realizou buscas, mas sem êxito em prender “Leka”. Durantes as diligencias, os militares tomaram conhecimento de que o suspeito teria colidido o veículo intencionalmente, eis que segundo comentários de moradores, ele buscava atingir o sogro dele, errando o alvo atingira Francisco Teodoro.

Diligências se sucederam durante o dia de ontem quando, após denúncias de populares de que “Leka” estaria promovendo desordens e intimidações na localidade onde mora, a PM compareceu ao local. No entanto, ao perceber a chegada do policiamento, o homem tentou evadir-se, mas diante de um cerco realizado pelos PM’S, o homem acabou capturado e em seguida conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato a fim de formalizar a prisão, apresentação e identificação do imputado, tendo sido instaurado um T.C.O em desfavor de “Leka”. O veículo utilizado no momento do acidente não foi localizado, diz a polícia.

Postar um comentário

0 Comentários