MAURITI : Secretaria De Educação Se Prepara Para O Retorno Das Aulas Em Formato Híbrido.

 




image


Nos dias 28 e 29/09 e 01/10, a Secretaria Municipal de Educação de Mauriti realizou formação com todos os Professores e Gestores do Município acerca do uso da Plataforma Digital Google For Education, com o objetivo de auxiliar as Escolas e as famílias com a parte remota do Ensino Híbrido.
Para a secretária de educação, Francisca Valdécia, foi um momento muito importante para a formação continuada dos Professores e Gestores do Município pois a Secretaria de Educação se prepara para iniciar as aulas em formato híbrido já no dia 11 de outubro.
"Com este retorno as escolas passam a receber os alunos tomando todos os cuidados sanitários devido à pandemia, e os alunos farão um revezamento entre as aulas presenciais e de forma virtual. Os estudantes serão divididos em dois grupos, onde quando o grupo A estiver presencial, os do grupo B estarão de forma remota", frisou a secretária.
Ainda segundo a secretária, a equipe da pasta está trabalhando para que não haja prejuízo na qualidade de ensino nas duas opções de modalidades que o município irá ofertar.

Postar um comentário

0 Comentários