Juiz Isaac Medeiros Deixa Oficialmente A Comarca De Santa Quitéria E Assumirá Vaga Em Quixadá.

 



                               .com/img/a/


O juiz Isaac de Medeiros Santos, agora oficialmente, deixa a 1ª Vara da Comarca de Santa Quitéria. Depois de ter sido promovido em julho passado para Tauá e recuado da mudança, o magistrado assume a partir da próxima quarta-feira (03) a 2ª Vara da Comarca de Quixadá.

Nesta segunda-feira (25), ele foi recebido pelo Diretor do Fórum Desembargador Avelar Rocha, Dr. Welinton Alves de Mesquita, onde conheceu as dependências do lugar em que irá trabalhar na terra dos monólitos.

Um dia antes de inaugurar as novas instalações do Fórum de Santa Quitéria, Isaac recebeu em 30 de setembro a notícia de que seria promovido e deixaria de atuar em uma unidade de Entrância Intermediária para atuar em uma unidade de Entrância Final. Até o momento, não foi anunciado pelo Tribunal de Justiça quem o sucederá na 1ª Vara e consequentemente a direção do Fórum Escrivã Maria Eliane Fernandes Gomes.

.com/img/a/
Desembargador Paulo Airton, presidente do TJ Nailde Pinheiro, juiz Isaac Medeiros e prefeito Braguinha, durante a inauguração do fórum

Em agosto, um grupo de 30 advogados atuantes no município de Santa Quitéria assinaram uma carta aberta em seu apoio, agradecendo pelo trabalho exercido ao longo dos últimos quatro anos e afirmando que o magistrado sempre primou pelo objetivo de "promover a Justiça com retidão, honestidade, sinceridade e eficiência, na busca incessante pela rápida solução dos conflitos"

                                                                            A voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0 Comentários