Grupo De Leitura Envolverá Escolas Do Território Criativo Do Gesso.

 



image


O Coletivo Camaradas abrirá inscrições para o seu Grupo de Leitura, cujas vagas serão destinadas aos estudantes das escolas que compõem o Território Criativo do Gesso que são: EEMTI Estado da Bahia, Colégio Municipal Pedro Felício, EEF Dom Quintino, EEIEF 18 de Maio e EEEP Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau. 

O Grupo de Leitura do Coletivo Camaradas é um encontro de pessoas que se interessam em compartilhar experiências de leitura de textos poéticos, debater sobre a relação entre literatura e outras artes e divulgar o trabalho de poetas locais.

O Coletivo Camaradas desenvolve atividades de democratização do livro, das leituras e das literaturas no Território Criativo do Gesso, e tem firmado parceiras com escolas públicas. Além do trabalho voluntário, existe também investimento financeiro com formações, apresentações e publicações. O trabalho com a literatura tem marcado a identidade desta organização, que tem se consolidado nos últimos anos, com atividades de cultura de base comunitária.

O Grupo acontece todas as quartas-feiras, às 17:00 horas, pelo Google Meet. Os estudantes interessados em participar devem preencher um formulário online. 

Postar um comentário

0 Comentários