EXCLUSIVO: Governador Camilo Santana, Afirma Ao Blog Do Amaury Alencar Que Para A Instalação Da Sede Do CPRAIO Em Campos Sales, Só Está Dependendo Da Prefeitura Municipal, Destinar Um Prédio Dotado De Todas As Condições Físicas.

 



IMG_0215


         O jornalista Amaury Alencar, ao entrevistar o Governador Camilo Santana (PT), por ocasião de sua visita a região do Cariri, indagou ao chefe do executivo cearense sobre  a instalação do CPRAIO no município de Campos Sales, na região do Cariri Oeste. 

o Chefe do executivo Cearense, de pronto  declarou ao Blog do Amaury Alencar, que está sendo feito  um estudo de um local adequado para se instalar essa base do CPRAIO, e para que nos possamos colocar em um local estratégico é fundamental que a prefeitura municipal possa encontrar esse prédio que possa ser dotado de todas as acomodações físicas para poder acomodar todo o policiamento, mesmo porque o Governo do Estado, já tem as motos e os homens necessários para fazer todo esse trabalho de segurança publica, declarou Camilo Santana. 

    Camilo, foi muito enfático ao enfatizar ainda que tem o maior interesse em instalar essa base mesmo porque Campos Sales, é um área que faz fronteira com os Estados do Piaui e Pernambuco, e estar localizado geograficamente em uma área estratégica, e com isso teremos condições de combater a marginalidade fazendo sobre tudo um trabalho de inteligência. porém, a minha intensão é com essa base contemplar os demais municípios da região, pontuou ele.

Postar um comentário

0 Comentários