Eleita A Rainha Do Município De Várzea Alegre 2021.

 


0fe4288f-0fd6-48bc-a922-8e7b75ff9929-800x445

Secretaria de Educação de Várzea Alegre ocorreu na noite desta sexta-feira, 08 de outubro, no auditório da Escola Dr. Pedro Sátiro, a escolha da  Rainha do Município 2021 , como parte das comemorações do aniversário de 151 anos de Várzea Alegre.  

O concurso de Rainha do Município tem por objetivo reconhecer uma beleza, uma simpatia e a desenvoltura da mulher varzealegrense.

Formaram a mesa de honra a primeira-dama de Várzea Alegre, Sônia Fortaleza, o secretário de Educação, Antônio Fernandes, a subsecretária de Educação, Liduina Sousa, os vereadores Maiko do Chapéu e Pedro Bitu e o secretário de Administração, Antônio Gregório.

A mesa julgadora foi composta por Alice Gonçalves - professora e diretora da Escola Estadual Maria Afonsina Diniz Macedo, Mazé Cavalcante - graduado e presidente da CDL, e Paulo Vilar - professor. A coordenação do desfile foi feita pelo promotor Luthy Stayler.

Seis candidatas  disputaram o título de Rainha do município: Graziele Alexandre Lima, de 16 anos, estudante de eletrônica; Williane Gomes Lima, 16 anos; Virlene Silvestre, 26 anos, estudante de pedagogia; Maria Luane Clementino, 18 anos, estudante de enfermagem; Marisa Gomes Ferreira; 21 anos, cursando ensino médio; e Leyla Mendes Vilar, 17 anos.

A vencedora do concurso foi a  jovem Leyla Mendes Vilar  que indica uma faixa das mãos da primeira-dama, Sônia Fortaleza. Ela faturou um prêmio de R $ 1.000,00. Todas como participantes ganham flores e brindes.


                   VÁRZEA ALEGRE AGORA

Postar um comentário

0 Comentários