Congresso Oferta Capacitação Gratuita E Ajuda Na Recolocação De Profissionais No Mercado De Trabalho.

 



Inspira%2BFecom%25C3%25A9rcio


                                                                                            Foto: ABRH-CE/Divulgação


A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Ceará (ABRH-CE) realiza a 8ª edição do Congresso CearáRH 2021, com o objetivo de capacitar profissionais e ajudar na recolocação no mercado de trabalho perante um cenário de grandes mudanças devido a pandemia. Profissionais de Recursos Humanos que estão em busca de emprego poderão se inscrever gratuitamente no evento. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de outubro no site www.ceararh.com.br. O congresso acontece nos dias 19 e 20 de outubro, de forma 100% online.

 O evento tem o propósito de promover a capacitação na área de desenvolvimento de pessoas, sustentabilidade, inclusão social, inovação, criatividade e diversidade, principalmente em um momento de grandes mudanças impactadas pela pandemia, como forma de capacitar os gestores, profissionais e estudantes atuantes na área de Recursos Humanos. A ideia é abranger os 184 municípios cearenses com informações científicas e de mercado, pesquisas, censos, experiências de casos exitosos e ações que despertem para o empreendedorismo. 

O CearáRH 2021 reúne gestores, profissionais, empresários, professores, estudantes, servidores públicos e entidades de representação de classe. “Nos últimos 18 meses o distanciamento social forçou os líderes a gerenciar à distância grandes volumes de pessoas. Profissionais que estavam acostumados a estar presentes no dia a dia do trabalho tiveram que aprender novas competências. Tivemos ainda questões relacionadas à redução e aumento de quadro de colaboradores, como também lidar com o lado emocional das pessoas. Os profissionais de RH tiveram que reinventar a forma de atuar, se adaptando às novas ferramentas de seleção e treinamento e de gerenciamento dos colaboradores dentro das organizações”, destaca a presidente da ABRH-CE, Janete Bezerra.

Inclusão

O público surdo conta com intérpretes em libras em todos os momentos do congresso. Para o público cego tem audiodescrição em todas as palestras. Com o ingresso social, parte do valor das inscrições será destinado para compras de alimentos que serão doados a instituições carentes. 

                             ( Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários