Páginas

Facebook

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Audiência Pública Apresenta Lei Orçamentária Anual E Plano Plurianual Para O Ano De 2022 Em Mauriti.

 



imagem



imagem


A Prefeitura Municipal de Mauriti realizou hoje Audiência Pública na Câmara de Vereadores para apresentação da Lei Orçamentária Anual e do Plano Plurianual para o ano de 2022, com a presença do prefeito em exercício João Paulo Furtado, secretários de governo e vereadores.
De acordo com a lei complementar, o PPA é um plano organizador do orçamento da cidade para os próximos quatro anos. Além disso, definir metas e prioridades do governo, bem como os resultados esperados, além de organizar, em programas, como ações que resultem em incremento de bens ou serviços que atendam às demandas da sociedade.
A LOA, por sua vez, é uma lei que prevê todas as receitas e despesas fixas do governo municipal para o ano seguinte, ou seja, em 2022. A LOA visa concretizar os objetivos e metas propostas no PPA, segundo as diretrizes estabelecidas pela LDO.
“Ressaltamos que esse é o momento oportuno para que os munícipes possam apresentar sugestões coletivas de prioridades que entendem ser convenientes e que sejam submetidas à análise da administração quanto à possibilidade de inclusão nos Projetos de Lei Orçamentários selecionados”, afirmou o prefeito em exercício João Paulo Furtado.