Assinatura Da Ordem De Serviço Para As Obras Das Avenidas Perimetral E Cruzeiro Do Sul, Em Iguatu, Acontece Nesta Quinta, 28.

 





 O deputado Marcos Sobreira convida os  iguatuenses,  através de suas redes sociais, para a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço de obras importantes para uma cidade: a completa das avenidas Perimetral e Cruzeiro do Sul, além do programa Sinalize que beneficiário Iguatu com mais de 30 mil metros de asfalto para diversas ruas na primeira etapa.

Só na obra das avenidas foram investidos mais de 20 milhões de reais. Elas passarão por drenagem completa, terá piso intertravado e a avenida Cruzeiro do Sul será alargada e passará a ter um canteiro central.

O governador do estado, em exercício, Evandro Leitão (PDT),  irá comandar a solenidade que também contará com a presença do deputado Estadual Marcos Sobreira, prefeito Ednaldo Lavor, além de vereadores e secretários municipais.

“ Estamos muito felizes com mais esse passo dado para as nossas tão sonhadas nova Perimetral e nova Cruzeiro do Sul. Essas obras são fruto de uma luta antiga, que vem de uma deputada Mirian Sobreira, e que seguimos lutando para que eram executadas. Em parceria com o prefeito Ednaldo Lavor seguimos trabalhando e agora será uma realidade para todos nós iguatuenses ”, destacou Marcos Sobreira.

A solenidade acontece na Rua Deoclécio Lima, na entrada de Iguatu, atrás do posto Ceará, às 17 horas.

Postar um comentário

0 Comentários