Após Fiscalizar Farmácia Pública, Vereador Diz Que Camocim Vive O Quadro Mais Grave Da Falta De Medicamentos.

 



.com / img / a /


As declarações do vereador Mário Roberto foi postada nas redes sociais após visita de fiscalização na Farmácia Pública Municipal de Camocim, ontem, quarta-feira (27). 



"Buscamos mais informações sobre a distribuição de medicamentos, pois certamente vivemos o quadro mais grave quanto a isso nos últimos anos. Na ocasião recebemos pelo farmacêutico Samuel Saldanha (responsável pela Farmácia), jovem que se familiariza, sensível à problemática e comprometido com a busca por solução para o problema ora enfrentado "informou o vereador destacando que seu mandato" não tem como foco o erro, mas a procura por solução, pela oferta de bons serviços e por qualidade de vida para todos.


"Em cada uma das visitas, apontamos para a necessidade de que o fornecimento de medicamentos seja regularizado, assim como também para a necessária atenção à saúde dos camocinenses", disse o vereador que compõe a bancada de religião ao governo Betinha.


Mário Roberto visitou ainda uma Unidade Básica da Rodagem do Lago que também atende como comunidades de Maceió e Aborrecido.


Carlos Jardel


                   Revista Camocim On Line 

Postar um comentário

0 Comentários