A LUTA POR DIGNIDADE E PELA VIDA DOS QUE HABITAM NA CAATINGA NORDESTINA, FUNDAÇÃO CÃDIDO KAUÊ-FCK COM SEDE NA CIDADE DE AIUABA, SERÁ LAUREADA COM O "TROFEU E O DIPLOMA PROTETOR DA CAATINGA"

 



image


image


image

                                                        FOTO REVISTA  CEARÁ LESTE 

 O BLOG do Amaury de Alencar e o SITE Matheus Reporter Cariri, acolhendo indicação de várias Instituições, ambientalistas e pessoas comprometidas com a vida no Semiárido Nordestino, que acompanham o árduo trabalho da FUNDAÇÃO CÂNDIDO KAUÊ - FCK, a frente a Presidente APARECIDA FREIRE, indicaram esta Instituição para o PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA, listam uma série de trabalho entre eles a LUTA desta INSTITUIÇÃO BENEFICENTE e SEM FINS LUCRATIVOS para SALVAR VIDAS de crianças, adolescentes e adultos acometidas pelo CÂNCER, uma luta árdua com resultados positivos. Salvar VIDA no Semiárido Nordestino onde está fincado o nosso BIOMA, é também proteger nossa Caatinga.

A CASA DE APOIO aos que dele necessitam, foi a mais ousada decisão desta Fundação para amparar os que sofrem, dando-lhes oportunidade de igualdade de condições, um trabalho de amparo social digno beneficiando pacientes e suas as famílias onde muitas vezes não tem um lugar ao sol na espera de socorro. o acompanhamento psicológico e de ajuda material com cestas básicas de alimentos, deslocamentos para hospitais nas cidades de Juazeiro do Norte, Tauá, Crateús e Fortaleza, é feito corriqueiramente. Graças as DOAÇÕES de APOIADORES a Entidade tem-se mantida de pé, prestando relevantes serviços a causa social no Estado do Ceará, cumprindo sua missão como 3º SETOR, isso chama-se desenvolvimento de causa que move o social em nosso País, o VÁCUO deixado pelo Setor Público é desumano e incompreensível. Porém, pessoas com a visão humanitária e solidária preenchem este vácuo trabalhando em prol daqueles que necessitam, levando a alegria, o sorriso e o conforto para quem dele necessita.
APARECIDA FREIRE, presidente da FCK, desabafa: "não dá para ficar insensível a DOR e ao SOFRIMENTO das pessoas e das suas famílias". Nesse momento faço um registro de gratidão aos VOLUNTÁRIOS que se dedicam a causa; aos APOIADORES sem eles, "nossa jornada não seria completa e não teríamos o êxito, como resultado final".  Você se sente incomodado com o sofrimento dessas pessoas? Para que tenhas uma ideia são mais de 300 seres humanos que sofrem com o CA em nove municípios cearenses e Pio IX (PI), os quais acompanhamos, atendemos via Fundação Cânddido Kauê-FCK, sem distinção de raça, sexo, cor, classe social. 
A sua CONTRIBUIÇÃO amigo, será decisiva para que possamos fazer frente ao ônus com medicamentos, alimentação, combustível da ambulância e outros gastos, para levar um pouco de conforto e de alegria a essas pessoas e famílias marcadas por essa "chaga social e do sofrimento", essa doença que atinge milhões de pessoas ao redor do Mundo, aqui infelizmente, ela também está presente como forma de desafio. Doe o nosso coração! 
A Fundação Cândido Kauê - FCK, tem muito que agradecer a Deus e aos homens de boa vontade, apesar da grave crise que assola o Brasil, nunca tivemos a infelicidade de dizer um NÃO as pessoas que nos procuram. Recebemos com emoção a notícia do PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA, será um momento ímpar para nós, servirá para agradecermos as pessoas de boa vontade, nosso sentimento é de gratidão, e ao agradecer ao Blog do Amaury de Alencar e ao Site Matheus Repórter Cariri, registro: "meu muito obrigado e a nossa gratidão". Aparecida Freire, em tom emocionado finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários