A CAATINGA BRASILEIRA ESTARÁ EM FESTA DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2021, BLOG AMAURY ALENCAR E SITE MATHEUS REPÓRTER CARIRI NUM GESTO DE GRANDEZA E DE GRATIDÃO, "RECONHECEM PESSOAS E INSTITUIÇÕES", QUE PRESTAM RELEVANTES SERVIÇOS AO BIOMA CAATINGA.

 





14480745_10202109268930104_4283039847073733929_o%2B%25281%2529

                                                     (Foto Jorge de Moura)
 

Não é para menos, foram quase dois anos analizando ações em prol da VIDA, FAUNA e FLORA do Bioma Caatinga no Semiárido Nordestino e entre centenas que nos foram apontados, todos são merecedores e dignos de elogios e reconhecimento por terem perfis de CAATINGUEIROS porém, nossa HOMENAGEM é singela mas significativa do ponto de vista para reconhecer os méritos de PESSOAS HUMANISTAS, entre elas "ambientalistas", músicos, fotógrafos, arqueólogos, paleontólogos, políticos, religiosos, etc., e Órgãos Públicos e Privados que prestam relevantes serviços "ao solo da caatinga no Semiárido Nordestino". Que os demais se sintam representados nas pessoas dos homenageados.

Nosso BIOMA PRECISA ser reconhecido oficialmente, esta HOMENAGEM aos que lutam pela Caatinga e o Bioma Caatinga será um GRITO em favor do reconhecimento oficial de um dos mais importantes Biomas Brasileiros, é preciso que o Congresso Nacional cumpre com seu dever e reconhecem a importância deste Bioma, eminentemente Brasileiro. 
Os que serão laureados com o DIPLOMA e o TROFÉU PROTETOR DA CAATINGA fazem sua parte e muito bem, tem trabalho edificante em prol do nosso Bioma e merecem todo o nosso respeito e admiração. SALVE OS CAATINGUEIROS! SALVE O BIOMA CAATINGA E O SEMIÁRIDO NORDESTINO!

Postar um comentário

0 Comentários