Prefeito João Luiz comemora anuncio de reforma do quartel e instalação de Delegacia Regional em Campos Sales.

 


 
O prefeito de Campos Sales, João Luiz foi um dos principais incentivadores e apoiadores do  I Fórum sobre Segurança Pública da Região do Cariri Oeste que  aconteceu na manhã desta segunda-feira (13/09), às 10 horas, na quadra Poliesportiva da EEEP Presidente Médici, em Campos Sales/CE. 

O evento foi idealizado pelas Câmaras Municipais de Campos Sales, Salitre e Araripe, por meio de seus respectivos Presidentes, José Jenilton Aquino Costa, Antônio Carlos de Souza e José Paulino Pereira e teve, dentre outros, a articulação do Vereador do Município de Salitre/CE, Silvio Pinto. 

O Fórum teve o apoio da Assembleia Legislativa do Estado Ceará, representada na ocasião por seu Presidente, Evandro Leitão, e por seu 1° vice-presidente, Fernando Santana, bem como o apoio do Prefeito Municipal de Campos Sales, João Luiz Lima Santos.

O prefeito João Luiz comemorou  a confirmação de que de imediato, ficou garantido a reforma do quartel e a implantação da Delegacia Regional de Campos Sales e as demais demandas ficaram para serem atendidas a médio prazo.

Postar um comentário

0 Comentários