Prefeito Dodó de Neoclides e vereadores se reúnem com CAGECE e SISAR para discutir abastecimento no municipio de Salitre.

 



O prefeito de Salitre, Dodó de Neoclides  esteve reunido com representantes da Cagece e Sisar visando buscar alternativas e soluções para o abastecimento d´água na sede e nos distritos do município

Na reunião Dodó de Neoclides esteve acompanhado  do presidente da Câmara Municipal, Carlinhos da Bulandeira, da vereadora e primeira dama Fátima Sousa e o vereador Sílvio Pinto.

Dodó de Neoclides mostrou preocupação com o cenário  que sempre se agrava nesse período do segundo semestre, onde as chuvas ficam mais escassas, mas  com empenho de todos a  população não ficará sem acesso a água, disse ele. 

Carlinhos da Bulandeira viu o encontro como muito positivo, pois só a partir da união de forças é  que os problemas podem ser solucionados, com alternativas que beneficiam a população.

A vereadora e primeira dama Fatima Sousa reforçou o empenho dos vereadores e da gestão em garantir o acesso a  água a toda a população salitrense.

O vereador Silvio Pinto acredita que esse encontro trouxe novas perspectivas para lidar com o problema da estiagem e do abastecimento humano e que a luta é para assegurar o liquido precioso para todo o povo do município.

O  legislador Paulo do Espirito Santo acredita que novos encontros devem ser realizados para fortalecer ainda mais a luta para melhoria da situação hidrica de Salitre

Postar um comentário

0 Comentários