População De Campos Sales E Do Cariri Oeste Cobra Ao Governo Do Estado, A Instalação Da Sede Do Departamento Estadual De Transito.

 



image


                                                                  foto Facebook 

       

    Um velho e acalentado sonho da população do município de Campos Sales, e municípios circunvizinhos que fazem parte da meso região do Cariri Oeste, é pela instalação de uma unidade regional do Departamento Estadual de Trânsito,  no município. tendo em vista que a maioria dos assuntos relativos ao atendimento de pleitos feitos pelos proprietários veículos e motos, tem que ser resolvidos no município do Crato, que fica a um distância de 150 kms. 

a reportagem do Blog do Amaury Alencar, o motorista Francisco Pereira de Andrade, disse ser um sofrimento muito grande porque sempre que estamos precisando resolver algum assunto no Detran, infelizmente temos que nos deslocar para o município do Crato, que fica muito distânte e isso traz um gasto principalmente para nos que somos assalariados, dispara ele. 

reafirmando ainda, ser necessário a região manter a sua independência não é concebível em tudo ficarmos sempre dependendo dos municípios de Crato ou Juazeiro do Norte. é, fundamental que a classe política possa se mobilizar e mostrar forças eu gostaria de sugerir ao prefeito João Luiz, vereadores e todos os deputados que cobrem ao Governo do Estado, esse pleito e trabalhem de forma regionalizada para conquistar esse feito,  pois se precisarmos tirar a nossa carteira de habilitação temos que fazer nos grandes centros ao passo que tudo isso poderia ser feito aqui em nossa região, destacou o motorista.

Postar um comentário

0 Comentários