Pastoral Familiar realiza sonho de dona de casa com melhoria em sua residência, em Várzea Alegre.

 


 A Pastoral da Família de Várzea Alegre realizou mais uma ação solidária no município. Dessa vez, agentes estiveram em uma residência no bairro Dona Rosinha e realizaram melhoria na casa.

O grupo obteve material de construção entre seus membros e o comércio da cidade e conseguiu pavimentar ou revestir com cimento, a casa de Ana Maria Cabral, mãe do jovem Itamar Gonçalves, agente pastoral.

A ação se deve no último fim de semana, e foi confirmada pelo coordenador Edivan dos Santos e pela proprietária da casa, em suas redes sociais.

“A vida é cheia de planos e sonhos, de altos e baixos e nem sempre conseguimos nossos objetivos mas as vezes [sic] aparecem anjos em forma de gente como foi o caso dos agentes da pastoral familiar que realizaram meu sonho obrigado senhor obg a todos💙🙌🏼🙏🏻”, disse.

Para o coordenador da Pastoral, a iniciativa é de grande significado para o grupo, pois vem a agregar às ações que já são feitas pela pasta.

A Pastoral Familiar em Várzea Alegre tem de 30 a 40 casais atuantes e mais alguns jovens. Além da evangelização, o grupo também já fez mais de 60 doações de cestas básicas para famílias carentes do município neste período pandêmico. Esses alimentos foram arrecadados pelos agentes e parceiros do comércio local.


                   Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0 Comentários