Homem tenta matar cunhado e acaba preso em Salitre.

 



Por volta da 1 hora da manhã deste sabado, dia 07 a equipe de serviço no Destacamento PM de Salitre, Sgt Gomes e os Sds Alielton, Lopes e Adson, foram informados que a pessoa de Antônio José da Silva Filho, 33 anos, residente na Rua do Alto 26, Alto Alegre, Salitre-CE, havia dado entrada no Hospital Municipal desta cidade, lesionada na cabeça a pauladas. 


Uma sobrinha da vítima disse aos PM's que o causador das lesões seria a pessoa de Francisco Cleuton de Santiago, 24 anos, servente de pedreiro residente no mesmo endereço do lesionado, o qual é também seu cunhado. 


Diante das informações a guarnição de serviço deslocou-se ao endereço mencionado e localizou o acusado, que ainda tentou fugir ao perceber a chegada dos militares. Depois de preso,  ele afirmou que o fato se deu devido seu cunhado chegar em casa embriagado, provocando baderna, fato corriqueiro segundo ele.


 Por fim, a vitima foi transferida para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, com suspeita de traumatismo craniano e o acusado autuado e preso na Delegacia Regional do Crato.

Postar um comentário

0 Comentários